AMÉRICA

Escalação do América: Alberto Valentim define time contra o Avaí

América e Avaí estão escalados para o jogo desta terça-feira (2/9), no Independência, pela 24ª rodada da Série B

América e Avaí estão escalados para o jogo desta terça-feira (2/9), no Independência, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 19h30.

A lista de desfalques do técnico Alberto Valentim é grande. São sete jogadores no departamento médico: lateral-direito Maguinho (lesão na coxa direita), o lateral-esquerdo Dalbert (lesao na coxa esquerda); os meio-campistas Alê (lesão no joelho esquerdo) e Jhosefer (lesão muscular na coxa esquerda); e os atacantes Fabinho (lesão no joelho direito), Guilherme Pato (lesão no joelho esquerdo) e Heber (lesão muscular na coxa esquerda).

Recuperados de lesão, o volante Felipe Amaral e o meia Yago Santos foram relacionados. O lateral-esquerdo Marlon (lesão no joelho direito) segue em transição física.

meio-campista Miguelito também é baixa. Ele está com a Seleção Boliviana para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Por fim, o zagueiro Júlio e o volante Miqueias vão cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo e não estarão à disposição. Para as vagas, ele pode mudar a formação e optar por colocar mais jogadores no meio de campo, com Elizari, Kauã Diniz e Titi Ortíz.

A novidade é o retorno do volante Kauã Diniz, que cumpriu suspensão diante do Goiás, na rodada anterior.

  • América vai a campo com: Gustavo; Mariano, Ricardo Silva, Lucão, Paulinho; Felipe Amaral, Elizari, Kauã Diniz; Arthur, Willian Bigode e Stênio

Avaí

Do lado do Avaí, o técnico Jair Ventura tem poucas baixas. O lateral-direito Marcos Vinícius vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

A novidade é o retorno do atacante Cléber, que ficou fora do duelo com o Amazonas, na última rodada, porque estava suspenso. O meio-campista JP segue fora por causa de uma lesão muscular na panturrilha.

  • Avaí vai a campo com: César Augusto; Raylan, Jonathan Costa, Eduardo Brock e Douglas Teixeira; Zé Ricardo, João Vitor, Del Piage; Marquinhos Gabriel, Emerson Ramon e Cléber
Compartilhe
Sair da versão mobile