Atlético-GO e América estão escalados para a partida desta quinta-feira (25/9), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 21h30.
O técnico Alberto Valentim tem 10 desfalques para a partida. O lateral-esquerdo Dalbert segue fora por causa de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Já o lateral-direito Samuel Alves, que não esteve à disposição diante do Coritiba em função de dores no Pubis também não deve ser utilizado.
O meio-campista Alê segue fora em decorrência de lesão no joelho esquerdo. O atacante Thauan foi diagnosticado com lesão na coxa direita, assim como o meia Elizari, com lesão no joelho direito.
Outros jogadores já iniciaram transição física, mas seguem fora: o lateral-esquerdo Marlon (lesão no joelho direito), o lateral-direito Maguinho (lesão na coxa direita); e os atacantes Fabinho (lesão no joelho direito), Guilherme Pato (lesão no joelho esquerdo) e Vitor Jacaré (lesão no joelho esquerdo).
Com as baixas na lateral-esquerda, Valentim optou por Paulinho na titularidade. O meio-campista Miguelito foi escolhido para começar entre os 11, assim como Yago Souza. Com isso, Willian Bigode foi para o banco.
América vai a campo com: Gustavo; Júlio, Ricardo Silva, Lucão e Paulinho; Kauã Diniz, Felipe Amaral e Yago Souza; Miguelito, Arthur e Stênio.
Atlético-GO
O técnico Rafael Lacerda tem três desfalques para a partida. Ele não poderá contar com o lateral-esquerdo Guilherme Romão e nem com os meias Kauan e Radsley, que receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática.
A novidade é o meio-campista Robert, que volta entre os titulares.
Atlético-GO vai a campo com: Paulo Vítor; Dudu, Adriano Martins, Tito e Danielzinho; Luizão, Ronald e Robert; Federico Martínez, Lelê e Yuri.