O Goiás anunciou, nessa quarta-feira (24/12), como presente de Natal, a contratação do atacante Bruno Sávio, de 31 anos. Ex-jogador do América, ele é cria do Coelho e foi destaque do Bolívar na disputa da Copa Libertadores deste ano.
Bruno se destacou no América em 2016, depois jogou no Mirassol, Cuiabá e Bragantino até se transferir para o futebol croata em 2019. Em seguida, o atacante atuou no Egito e em mais dois clubes brasileiros – Avaí e Guarani.
Em 2021, chegou ao Bolívar, mas na temporada seguinte foi para o Egito. Ele voltou para a Bolívia em 2023, e acumulou bons números. Ao todo, foram 95 jogos pelo Bolívar. Bruno Sávio marcou 36 gols e deu 27 passes para os companheiros marcarem. O atacante deixou o clube ainda neste ano, e foi para o Millonarios, da Colômbia.
Em 2026, o Goiás vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Goiano.
Bruno Sávio tá fechado com o Verdão! 🇳🇬
Atacante reforça o elenco Esmeraldino para 2026.
Seja bem-vindo ao Maior do Centro-Oeste, Bruno! 💚 pic.twitter.com/RdLjT1lvKH— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) December 24, 2025
Bruno Sávio no América
Bruno Sávio iniciou a carreira nas categorias de base do América. Em 2014, foi o grande destaque do time ao marcar nove gols na campanha do título da Taça BH de Futebol Júnior.
Subiu ao profissional no ano seguinte e teve oportunidades com o técnico Givanildo Oliveira. Pela equipe de cima, marcou quatro gols em 50 jogos (22 como titular) e integrou o elenco que conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2015.