FUTEBOL NACIONAL

Presidente de clube da Série B dispara contra time após derrota para o América: ‘Largar de preguiça’

Presidente do Atlético-GO, Adson Batista fez duras críticas ao elenco do Dragão após derrota da equipe por 2 a 1 para o Coelho

Presidente do Atlético-GO, Adson Batista detonou o time após derrota para o América nessa terça-feira (27/5), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

As equipes se enfrentaram, no Independência, pela nona rodada da competição. Com gols do atacante Willian Bigode e do meia Miguelito, o Coelho superou os visitantes por 2 a 1. O tento do Dragão foi anotado pelo meia Robert Santos.

O time goiano está na 13ª colocação da Segunda Divisão, com 11 pontos. O Atlético-GO venceu apenas um dos últimos oito jogos que disputou. Foram um triunfo, cinco empates e duas derrotas.

Após a partida, Batista comentou o momento da equipe e fez duras críticas ao elenco do time goiano.

“Poucos jogadores vêm salvando. Não adianta ficar culpando em um lance só. Nós alternamos muito no jogo. A gente para ganhar o jogo dentro da nossa casa (contra o Goiás) precisa ter um comportamento diferente. Ser competitivo, corajoso e largar de preguiça. Tem uns jogadores que estão em uma preguiça danada. Ficam se resguardando e segurando, mas precisam jogar no limite. Série B é terra sem lei”, afirmou.

O dirigente disse que alguns atletas parecem poucos preocupados com a má fase do time e defendeu que o Dragão poderia ter desempenhado melhor no duelo com o América.

“Se o jogador não tiver humildade para competir, ser corajoso e intenso, é ilusão. Vai ficar no meio da tabela (Atlético-GO) e brigar para não cair. Vou fazer tudo que for possível (para evitar), mas esse grupo passa a mensagem de que ‘tanto faz’. Parece que está tudo normal para alguns jogadores. Era um jogo que a gente podia fazer em nível melhor e chegar com mais moral no clássico”.

Próximo jogo do Atlético-GO

O próximo compromisso do Atlético-GO é o clássico contra o Goiás neste sábado (31/5), às 18h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 10ª rodada da Série B.

O arquirrival do Dragão vive ótima fase na competição. O alviverde é líder da Segunda Divisão, com 20 pontos, e está invicto há cinco jogos (quatro vitórias e um empate).

Compartilhe