Volante do Mirassol, Yuri Lima está lidando com as consequências de ter traído a ex-namorada, a cantora Iza. Além da repercussão negativa em torno do próprio nome nas redes sociais, o atleta teria perdido um contrato publicitário em função do término do relacionamento.
De acordo com o Extra, Yuri estrelaria, ao lado de Iza, uma campanha de dias dos pais. O acordo para a ação já estava alinhado com o jogador, mas caiu por terra após a cantora expor a traição publicamente. O nome da empresa responsável pela produção do conteúdo não foi revelado.
Iza anunciou, em abril deste ano, que está grávida. Ela e Yuri Lima serão pais de uma menina que se chamará Nala.
Yuri Lima segue no Mirassol após trair Iza
Após o anúncio da traição, alguns fãs da cantora Iza chegaram a invadir as redes sociais do Mirassol, clube de Yuri, pedindo para que ele fosse demitido. Em nota enviado ao Extra, o clube frisou que não tem relação com assuntos particulares dos atletas, garantindo a permanência do volante.
“O clube não intervém nem intermedia quaisquer contatos sobre assuntos particulares de nenhum atleta. Nossas redes sociais são abertas e, na terça-feira, após nossa vitória diante do CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro, tínhamos mais de 193 mil seguidores do Brasil inteiro. O atleta Yuri Lima continua à disposição da comissão técnica e participando das atividades no clube.”
Nota do Mirassol