SÉRIE B

Novorizontino e Coritiba empatam sem gols pela Série B

Novorizontino e Coritiba empataram sem gols nesta sexta-feira (17/5), No Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sexta rodada da Série B
Foto do autor
Compartilhe

Novorizontino e Coritiba empataram sem gols nesta sexta-feira (17/5), No Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assim, o Novorizontino permanece na 13ª posição, com sete pontos, e pode ser ultrapassado ainda nesta rodada. O Coritiba vive situação semelhante. A equipe ocupa a 11ª colocação, com oito unidades conquistadas.

Ambas as equipes voltam a campo pela Série B em 27 de maio (segunda-feira). Enquanto o Novorizontino viaja a Ribeirão Preto para encarar o Botafogo-SP às 21h, o Coritiba recebe o Operário no Couto Pereira pouco antes, a partir das 19h.

O jogo

O primeiro tempo começou agitado. Logo aos 13 minutos, o Coritiba chegou a abrir o placar, com Ronier. No entanto, o gol foi anulado devido a posição irregular do camisa 98.

O Coritiba seguiu com as melhores chances do jogo na primeira etapa. Aos 45 minutos, Wesley Pomba acertou o travessão em chute de fora da área.

O Novorizontino chegou com perigo na reta final da partida. Lucca aproveitou furada do goleiro Pedro Morisco, mas bateu para fora e desperdiçou a oportunidade de inaugurar o marcador em Novo Horizonte.

Compartilhe