FUTEBOL NACIONAL

Jogador de time da Série B tem mal-estar e deixa campo imobilizado em ambulância

Jogador desabou no gramado e foi prontamente atendido por equipes médicas dos times; clube atualizou situação

Volante do Operário-PR, time que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025, Jacy passou mal e caiu no gramado do Estádio Couto Pereira aos 31 minutos de partida contra o Coritiba, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense, na noite desta terça-feira (11/2)

O meio-campista desabou no campo e, rapidamente, os jogadores que se encontravam mais próximos a ele – o meia Boschilia, do Operário, e Felipe Machado, ex-Cruzeiro, do Coritiba – pediram o atendimento médico, que chegou rapidamente.

Profissionais dos dois clubes colaboraram. Jacy foi imobilizado em maca e levado para o hospital mais próximo do estádio em ambulância.

Clube se manifestou

Pouco depois, o Operário emitiu nota atualizando a situação médica do jogador. Segundo o clube, Jacy não chegou a ficar inconsciente – ele sentiu náuses, teve dificuldade para respirar e, por isso, desabou em campo.

“Informações iniciais passadas pelo departamento médico afirma que jogador sentiu náuseas e ficou com dificuldade para respirar, por isto a queda, mas não chegou a ficar inconsciente. O médico da comissão alvinegra examinou o atleta em campo concluiu que não foi por lesão, mesmo assim Jacy está sendo encaminhado ao hospital para verificar o motivo do mal-estar”, escreveu o alvinegro paranaense.

Compartilhe