PONTE PRETA

Jogador se pronuncia após retirar tumor no cérebro

Lateral-esquerdo Carlos Eugênio Júnior Tavares disse que, agora, o foco é na recuperação, enquanto aguarda o resultado da biópsia
Foto do autor
Compartilhe

O lateral-esquerdo Carlos Eugênio Júnior Tavares, da Ponte Preta, falou pela primeira vez após passar por cirurgia para retirada de um tumor no cérebro, no dia 21 de setembro.

O atleta de 27 anos disse que, agora, o foco é na recuperação, enquanto aguarda o resultado da biópsia.

“Eu me sinto bem nesse momento. A minha cabeça está boa. Eu estou pensando agora no Carlos Eugênio. O atleta Júnior Tavares está de lado nesse momento. É tudo muito novo para mim. Sempre fui um jogador que não enfrentou lesões, mas estou me recuperando”, disse o atleta, em entrevista ao portal ge.

“Eu falei com a doutora que fez minha cirurgia. Ela me passou que ocorreu tudo bem, que deu tudo certo. É um processo longo, mas agora é pensar no Carlos Eugênio, na minha recuperação. Depois penso no atleta. Vai dar tudo certo. Em breve acredito que estarei jogando de novo”, acrescentou.

Júnior Tavares contou como descobriu a doença, em junho deste ano.

“Eu já vinha tendo alguns flashes na visão, a vista ficando um pouco escurecida e com muita dor de cabeça. Teve um jogo, eu não me lembro qual, que tomei uma cabeçada e isso ficou me incomodando. Eu queria treinar e jogar, mas as dores foram se agravando até que eu falei com o pessoal da fisioterapia e com os médicos. Eles pediram para eu fazer uns exames e foi então que constataram que eu estava com tumor no cérebro”.

Ele se emocionou ao comentar como reagiu ao descobrir o tumor.

“Foi um baque na hora. Em todo lugar que eu chego, eu quero colocar um sorriso nas pessoas. Quando os médicos vieram me falar sobre a situação, muitos começaram a chorar. Mas eu fiquei tranquilo na sala e falei que estava nas mãos de Deus. Falei que daria tudo certo. Em nenhum momento pensei que daria algo errado, sempre pensei positivo”.

Compartilhe