Duas irmãs registraram um boletim de ocorrência contra o jogador Éverton Cardoso da Silva, de 34 anos, por importunação sexual e agressão durante uma festa na piscina num condomínio em Paulínia, no interior de São Paulo, no último fim de semana. O atleta faz parte do elenco da Ponte Preta, que luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Entre outros clubes, ele também defendeu Flamengo, Botafogo, São Paulo e Grêmio.
Segundo o site G1, as irmãs relataram à Polícia Civil que Éverton passou a mão nas nádegas delas, dentro da piscina, durante um churrasco. Ao ser confrontado pelas vítimas, o jogador teria agredido as mulheres, uma delas, inclusive, com uma mordida.
Na festa, o jogador ainda estaria acompanhado da esposa. O boletim de ocorrência, ainda conforme o G1, diz que Éverton afirmou a uma das mulheres que passou a mão nas nádegas dela porque “havia se enganado e a confundido com a esposa”.
Nesta temporada, Éverton disputou apenas cinco jogos pela Ponte Preta por causa de problemas físicos. Ele já foi submetido a duas cirurgias no tornozelo esquerdo desde que chegou ao time de Campinas em 2022.