Remo e Chapecoense protagonizaram um jogo com emoção até o fim e empataram por 1 a 1, neste domingo, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Baenão, em Belém (PA), pela 35ª rodada. Caio Vinicius anotou o gol dos donos da casa na primeira etapa, mas Eduardo Doma empatou nos acréscimos da etapa final para a Chapecoense.
Situação na tabela
Com o resultado, a briga pelo acesso à Série A segue embolada. Remo e Chapecoense ficam com 58 pontos, com o time catarinense ocupando a vice-liderança, e o Leão em terceiro lugar, atrás do Coritiba, que lidera a Série B, com 61 pontos.
Remo sai na frente, e Chape busca empate nos acréscimos
O Remo abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Diego Hernández acionou Nathan, que limpou a marcação, a achou espaço e deu um passe rasteiro para Caio Vinicius dentro da área. Caio dominou, girou sobre a marcação e mandou para o fundo do gol de Rafael Santos.
A Chapecoense não desistiu e buscou o empate nos acréscimos. Eduardo Doma recebeu na entrada da área e bateu para o gol. A bola desviou em Reinaldo e enganou Marcelo Rangel, que não conseguiu chegar e fazer a defesa. Tudo igual: 1 a 1.
Próximo jogo do Remo
Remo x Novorizontino
- Competição: Campeonato Brasileiro Série B (36ª rodada)
- Data e horário: 8 de novembro de 2025 (sábado), às 16 horas (de Brasília)
- Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Próximo jogo da Chapecoense
Chapecoense x América
- Competição: Campeonato Brasileiro Série B (36ª rodada)
- Data e horário: 8 de novembro de 2025 (sábado), às 16 horas (de Brasília)
- Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Ficha técnica
Remo 1 x 1 Chapecoense
- Competição: Campeonato Brasileiro Série B (35ª rodada)
- Local: Estádio Baenão, em Belém (PA)
- Data: 2 de novembro de 2025 (domingo)
- Horário: 18h30 (de Brasília)
- Cartões amarelos: Diego Hernández e Caio Vinicius (Remo)
Gols
- Caio Vinicius, aos 30′ do 1°T (Remo)
- Eduardo Doma, aos 50′ do 2°T (Chapecoense)
Remo
- Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Kayky Almeida (Reynaldoo) e Jorge; Caio Vinícius, Nathan (Jaderson) e Nathan Camargo (Pedro Castro); Diego Hernández (João Pedro), Nicolás Ferreira e Pedro Rocha.
- Técnico: Guto Ferreira
Chapecoense
- Rafael Santos; Victor Caetano (Ítalo), Eduardo Doma e João Paulo; Everton, Rafael Carvalheira (Mailson), Jorge Jiménez (Pedro Martins), Giovanni Augusto (Márcio Jr.) e Walter Clar; Marcinho (Rubens) e Neto Pessoa.
- Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Outro resultado da Série B deste domingo
- Amazonas 2×0 Cuiabá
Com a vitória, o Amazonas chegou aos 35 pontos e diminuiu a distância para o Athletic, que é o primeiro time fora do Z4 para dois pontos. A equipe de Manaus fica em 17° lugar, enquanto o Cuiabá ocupa a 11ª posição, com 50 pontos.