FUTEBOL NACIONAL

Série B: Santos multa jogador que reclamou de viagem em ônibus

Santos multou em 10% do salário o atacante Weslley Patati por ter reclamado da viagem de ônibus feita pela equipe na última semana
Foto do autor
Compartilhe

O Santos multou em 10% do salário o atacante Weslley Patati por ter reclamado da viagem de ônibus feita pela equipe na última semana. A delegação santista saiu de Londrina, no Paraná, e foi para Catanduva, em São Paulo.

O percurso tem distância de 391,9 quilômetros e normalmente é percorrido em cerca de 6h. Patati, incomodado com a duração da viagem, publicou um story restritos aos “melhores amigos” do Instagram, mas a mensagem acabou vazando e chegou à diretoria paulista.

Veja a postagem:

Nesta segunda-feira (10/6), em entrevista coletiva, o coordenador de futebol Alexandre Gallo falou sobre a punição e deu mais detalhes de como o assunto foi tratado internamente.

“Ele foi multado em 10% do salário. Foi comunicado. No ano passado, tivemos jogadores que também foram multados por desonrarem a camisa do Santos. Nós sempre tentamos fazer a melhor logística possível. O que é preciso entender: nós vivemos a Série B. Esse tipo de situação vai acontecer. Nosso ônibus é confortável. Tem todas as condições possíveis. Precisamos entender que, por exemplo, para chegar em Ponta Grossa na sexta vamos ter um deslocamento de duas horas e meia de Curitiba. Eles sabem de tudo isso. Foi uma infelicidade do Patati, conversei com seu agente”, disse.

Santos na Série B

Após bom início, o Santos atravessa momento conturbado na Série B. A equipe comandada por Fábio Carille vem de três derrotas seguinte, desempenho que fez com que o time saísse da liderança para a quarta posição, com 15 pontos.

O próximo compromisso é contra o Operário, na sexta-feira (14), a partir das 19h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, Paraná.

Compartilhe