SÉRIE B

Ex-América faz gol de pênalti com paradinha na Série B, e torcedores se revoltam

Fabrício Daniel marcou o segundo gol do Sport no empate por 3 a 3 com a Ponte Preta na segunda-feira (9/10), na Ilha do Retiro
Foto do autor
Compartilhe

Ex-atacante do América, Fabrício Daniel chamou a atenção após marcar gol de pênalti com paradinha. Mesmo com a ação polêmica na marca da cal, o árbitro José Mendonça da Silva Júnior (PR) confirmou o gol do Sport sobre a Ponte Preta.

A bola na rede de Fabrício Daniel ajudou o Leão a se recuperar na partida, já que havia saído perdendo por 3 a 0. Com mais um gol depois do pênalti polêmico, Sport e Ponte Preta empataram por 3 a 3 na Ilha do Retiro, em jogo da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No minuto 24 da segunda etapa, Fabrício Daniel cobrou pênalti com a perna esquerda e causou uma enorme polêmica, pois a parada antes de chegar à bola foi vista por muitos como paradinha. Veja no vídeo abaixo.

https://twitter.com/golsparaodiario/status/1711542396561830139

Como o gol ajudou na reação do Sport, torcedores da Ponte Preta se revoltaram nas redes sociais. A paradinha é proibida pela FIFA desde 2010, quando jogadores – com destaque a Neymar – começaram a enganar goleiros com movimentos fatais na marca da cal.

Veja abaixo a revolta da torcida da Macaca e a opinião de alguns jornalistas sobre a jogada.

https://twitter.com/viniciusbat1sta/status/1711748990276902985
Compartilhe