Sport e Atlético-GO fizeram jogo intenso e de muita movimentação na Série B, mas não saíram do empate por 0 a 0, nesta sexta-feira (10/11), na Ilha do Retiro, no Recife, pela 36ª rodada.
O resultado foi ruim para o Leão, que segue fora do G4, em quinto lugar, com 60 pontos, e pode perder posições no complemento da rodada.
Já o Dragão, por atuar fora de casa, somou um ponto importante e subiu para a vice-liderança, com 61, cinco a menos que o primeiro colocado Vitória.
Próximos jogos
O Sport volta a campo contra o Vitória, no sábado, dia 18, às 17h, no Barradão, em Salvador. No mesmo dia e horário, o Atlético-GO visita o Mirassol, no estádio Campos Maia, em Mirassol (SP).
Lances importantes
A primeira chance do jogo saiu da cabeça de Luiz Fernando, logo aos 2 minutos. O atacante do Atlético-GO aproveitou o cruzamento e cabeceou com perigo. Aos 13, o Sport respondeu e por pouco não abriu o placar. Edinho tentou de cabeça à queima-roupa e Ronaldo fez uma grande defesa.
Os visitantes voltaram a assustar aos 28, quando Aírton finalizou e Rafael Thyere tirou em cima da linha. O lance, porém, já estava parado por impedimento. Pouco depois, aos 32, Ronaldo voltou a operar milagres ao defender o chute muito forte de Felipe da entrada da área.
No segundo tempo a partida seguiu equilibrada. O Sport, mais necessitado do resultado, buscou propor o jogo, mas falhou no último terço do campo. Na reta final, os mandantes criaram perigo com Vágner Love, que bateu cruzado, mas a bola passou na frente do gol adversário. Na sequência, Jorginho teve nova oportunidade, porém mandou por cima do travessão.