CRUZEIRO

Ex-Cruzeiro tem celular furtado durante entrevista em jogo da Série B

Ex-jogador relatou o incidente nas redes sociais, assegurando que estava tudo bem e destacando a audácia de quem cometeu o furto
Foto do autor
Compartilhe

Pedro Ken, ex-jogador do Cruzeiro, marcou presença no Barradão, no último sábado (18/11), para prestigiar a partida do Vitória contra o Sport, que celebrava a conquista do título antecipado de Campeão da Série B. O jogador, que também passou pelo próprio Leão baiano e outros times como Coritiba, Vasco, e Ceará, não atua desde 2021, quando defendeu as cores do Operário-PR. Esse foi o seu primeiro retorno ao Barradão para acompanhar um jogo do Rubro-Negro entre os torcedores.

Durante o evento, Pedro Ken foi calorosamente recebido pelos fãs e participou de entrevistas no meio da multidão. Em um desses momentos, porém, o ex-jogador teve seu celular furtado diante das câmeras que registravam a conversa com um jornalista. Surpreendentemente, Ken conseguiu recuperar o aparelho com a ajuda dos torcedores.

O próprio ex-jogador relatou o incidente nas redes sociais, assegurando que estava tudo bem e destacando a audácia de quem tentou cometer o furto diante das câmeras. “Está tudo bem, o celular está comigo. Agora, a cara de pau do sujeito tentar roubar no meio de uma entrevista, sendo filmado, é brincadeira. Torcedores ajudaram, e a festa não foi estragada”, publicou.

O episódio de furto ocorreu após o apito final da partida, mas com o celular recuperado, Pedro Ken pôde continuar celebrando o título e o acesso do Vitória à Série A do Brasileiro.

O ex-jogador tem experiência em comemorações desse tipo, mas dentro de campo, contribuindo para os acessos do Vitória à elite do futebol nacional em 2012 e 2015.

Compartilhe