SÉRIE C

Série C: Ponte Preta e Náutico largam na frente nos quadrangulares do acesso

Ponte Preta e Náutico venceram os seus confrontos pela primeira rodada do quadrangular final da Série C; oito clubes brigam por quatro vagas

A primeira rodada do quadrangular decisivo da Série C foi realizada nesse fim de semana. Ponte Preta e Náutico venceram os seus confrontos pelo Grupo C e largaram na frente na briga pelo acesso à Série B.

No sábado (6/9), a Ponte bateu o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), por 1 a 0. Na segunda rodada, a Macaca enfrenta o Brusque, no domingo (14/9), às 19h, no Moisés Lucarelli.

Já no domingo (7/9), o Náutico superou o Brusque, também por 1 a 0, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). O segundo compromisso do Timbu é diante do Guarani, às 17h de sábado (13/9), no Estádio dos Aflitos, no Recife (PE).

Grupo B

No Grupo B, Caxias e Floresta empataram sem gols, nesse domingo (7/9), no Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa, em Horizonte (CE).

O São Bernardo também empatou com o Londrina, por 2 a 2, no Primeiro de Maio, em São Bernardo (SP). 

Pela segunda rodada, o Caxias encara o São Bernardo, no próximo sábado. A bola rola às 19h30 (de Brasília), no Centenário, em Caxias do Sul (RS).

 O Floresta, por sua vez, visita o Londrina, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina (PR). O duelo acontece no próximo domingo, às 16h30.

Regulamento do quadrangular final da Série C

Os times se enfrentam dentro do grupo em turno e returno (seis rodadas), e os dois melhores de cada chave sobem para a Série B. Os líderes fazem a final e definem o campeão da Série C de 2025.

Classificação do Grupo B

  1. Londrina – 1 ponto (1 empate, 2 gols marcados)
  2. São Bernardo – 1 ponto (1 empate, 2 gols marcados)
  3. Caxias – 1 ponto (1 empate, 0 gol marcado)
  4. Floresta – 1 ponto (1 empate, 0 gol marcado)

Classificação doGrupo C

  1. Ponte Preta – 3 pontos*
  2. Náutico – 3 pontos
  3. Brusque – 0 ponto
  4. Guarani – 0 ponto

*A Ponte Preta leva vantagem sobre o Náutico no número inferior de cartões vermelhos

Compartilhe
Sair da versão mobile