FUTEBOL NACIONAL

Presidente de time da Série C do Brasileiro morre aos 46 anos

Presidente responsável por título e da Série D morre vítima de câncer; dirigente pediu para ficar no cargo enquanto lutava contra a doença
Foto do autor
Compartilhe

O presidente da Aparecidense, Elvis Mendes, faleceu vítima de câncer após cerca de um ano de luta contra a doença.

O clube confirmou a morte do presidente em nota oficial. A Aparecidense também prestou condolência a amigos e familiares, em especial ao diretor administrativo Kristiano Mendes, irmão de Elvis.

O dirigente assumiu o clube em 2018 e conseguiu levar a equipe goiana ao título da Série D do Campeonato Brasileiro de 2021. Durante a gestão de Elvis, a Aparecidense conseguiu se manter na Terceira Divisão nacional e na elite do Campeonato Goiano, além de participar da Copa do Brasil.

Com a doença em metástase, Elvis Mendes solicitou a diretoria executiva para continuar na presidência no clube e o pedido foi aceito.

Nota de pesar da Aparecidense

É com imensa tristeza que informamos o falecimento do nosso presidente, Elvis Mendes.

Sua liderança visionária, dedicação incansável, alegria e paixão pelo Camaleão sempre serão lembradas.

Expressamos nossas condolências à família e amigos e em especial ao nosso Diretor Administrativo e Financeiro Kristiano Mendes, pela perda do seu irmão nesse momento difícil.

Todos os atletas, comissão técnica, staff e funcionários se unem em homenagem a esse grande líder que dedicou sua vida ao nosso amado clube. Descanse em paz, presidente Elvis.

Compartilhe