“Gordo, mentiroso, filho da p***”. Essas teriam sido as palavras ditas pelo meio-campista Souza, ex-Cruzeiro, ao técnico do Náutico, Fernando Marchiori, segundo apuração do site NE45. Os xingamentos ocorreram em reunião no CT do clube alvirrubro, nessa quarta-feira (9/8).
Estavam presentes no encontro o presidente Diógenes Braga, outros dirigentes e atletas. Souza, que renovou com o Náutico até o fim da temporada, disse que não jogará mais com o atual treinador do Timbu.
De acordo com o ge.globo, o motivo da ira de Souza ocorreu por supostas indiretas feitas por Fernando Marchiori durante a reunião. Ao se sentir ofendido, Souza passou a discutir com o treinador.
O clube ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Clima quente no Náutico
O clima é quente no Náutico. Nos últimos dias, o atacante Matheus Carvalho curtiu uma publicação criticando o treinador e depois pediu desculpas.
O Náutico está em sexto lugar da Série C, com 25 pontos. O Operário lidera, com 29. Os oito primeiros se classificam para as quartas de final do torneio nacional.
Souza no Cruzeiro
Souza jogou no Cruzeiro em 2013 e 2014, participando de 33 jogos, com quatro gols marcados. Ele era reserva da Raposa e fez parte do elenco que venceu os Campeonatos Brasileiros de 2013 e 2014 e o Campeonato Mineiro de 2014.