FUTEBOL NACIONAL

Atacante de clube da Série C morre após levar dez tiros no interior de SP

Felipe Diogo, de 21 anos, foi assassinado nesta terça-feira (31/10) em Ribeirão Preto
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Felipe Diogo morreu na noite desta terça-feira (31/10) após levar dez tiros em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O jogador de 21 anos atuava no São Bernardo, equipe que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações do ge.globo, o jovem atleta foi assassinado na Rua Tabatinga, no Jardim Jandaia, zona Norte de Ribeirão Preto, onde ele estava passando férias.

Felipe Diogo chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. A Polícia Civil investigará o caso para saber a motivação do homícidio.

Por meio do Instagram, o São Bernardo divulgou uma nota de pesar com a foto do jogador. Ele se profissionalizou em 2022, deixando o sub-20 da equipe paulista.

“O São Bernardo Futebol Clube lamenta com imenso pesar a notícia do falecimento do nosso atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo). Que Deus conforte o coração da sua família neste momento de profunda dor”

São Bernardo, por meio do Instagram

Felipe Diogo foi reserva durante toda a temporada do São Bernardo, equipe que ficou em terceiro lugar do Grupo B da fase final da Série C e esteve próximo do acesso à Segunda Divisão. O atacante de 21 anos participou de cinco partidas em 2023 e não marcou gols.

Compartilhe