
O Moto Club, que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, terá apoio de jogador ex-Cruzeiro para as próximas temporadas. Trata-se do meia Léo Silva, que defendeu a camisa celeste em 2006 e 2007. O clube elegeu nova diretoria para os próximos dois anos na última semaana.
O presidente Mário Carneiro Júnior e o vice Vitor Pflueger Pereira dos Santos comandarão o Papão do Norte, como é conhecido o time do Maranhão.
Nas redes sociais, o Moto Club agradeceu o apoio de Léo Silva.
Com apenas uma chapa inscrita para o conselho Fiscal e Deliberativo, os eleitos foram Daniel Antônio Grüber Ribeiro, e os secretários serão Aldir Ferreira Dantas Júnior e Hely Carlos Pereira da Silva para o primeiro.
Luís Carlos Matos Almeida, o vice Carlos Miguel Campelo, e os secretários José Wender Santos Silva e Denisson Penha Serra ficam no comando da mesa diretora do conselho deliberativo.
Léo Silva no Cruzeiro
Pelo Cruzeiro, Léo Silva marcou apenas um gol em 41 jogos durante a passagem. Ele deixou a equipe em julho de 2008 e foi emprestado ao Ipatinga. Em 2013, se transferiu ao futebol japonês.
Em 2023, voltou ao Brasil e esteve no Moto Club, por onde disputou sete jogos e marcou dois gols.