FUTEBOL NACIONAL

Sósia de craque da Colômbia e mais: time da Série D anuncia pacotão de reforço

Ao todo, cinco jogadores se apresentaram na segunda-feira (15/4) no Centro de Treinamento do Robô da Amazônia
Foto do autor
Compartilhe

O Manauara-AM anunciou pacotão de reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao todo, cinco jogadores se apresentaram na segunda-feira (15/4), no Centro de Treinamento do Robô da Amazônia: o meia Igo Quadrado, o volante Giba, o zagueiro Euller, o atacante Felipe Clemente e o lateral-direito Paulinho.

Igor Silva Cardoso, de 29 anos, é chamado de Quadrado por causa da semelhança com o ponta Juan Guillermo Cuadrado Bello, da Internazionale. Cuadrado é um dos destaques da Seleção Colombiana. Por outro lado, Igor tem uma carreira de pouca relevância e tenta o primeiro título nacional.

Por sua vez, o zagueiro Euller soma passagens por times de Minas Gerais, como URT, Tupi e Coimbra. Ele foi campeão do Campeonato Brasiliense de 2024 com o Ceilândia. Era companheiro de time do atacante Luiz Felipe Clemente, revelado pelo América, outro reforço do time do Norte do país.

Reforços do Sul

Revelado pelo Figueirense, o lateral-direito Paulo Ferdinan, mais conhecido como Paulinho também chega para reforçar o Manauara-AM, assim como o volante Giba, com passagens por clubes do Paraná, como o Maringá e o PSTC.

Compartilhe