SÉRIE D

Retrô x Anápolis: onde assistir, horário e escalações pela final da Série D

Decisão será neste domingo (29/9), às 17h, em Pernambuco; time goiano venceu jogo de ida por 2 a 1 e tem vantagem pelo título
Foto do autor
Compartilhe

Neste domingo (29/9), às 16h, Retrô e Anápolis definem o título de campão do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será disputada na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). O No Ataque traz, a seguir, as principais informações sobre o duelo.

Na partida de ida, o Anápolis venceu por 2 a 1 em casa, no Jonas Duarte, em Anápolis (GO). Portanto, tem a vantagem do empate para conquistar o título inédito. Do outro lado, o Retrô precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a grande decisão para os pênaltis.

Ambos os times já tem o acesso garantido para a Série C de 2025. Além dos finalistas, Maringá e Itabaiana também ascenderam de divisão. As quatro equipes assumirão os lugares de Sampaio Corrêa, Aparecidense, Ferroviário e São José-RS, que cairam para a Série D.

Retrô x Anápolis pela Série D: onde assistir

A partida entre Retrô e Anápolis, pela final da Série D, terá transmissão ao vivo da TV Brasil (TV aberta).

Anápolis x Retrô pela Série D: prováveis escalações

O Retrô tem dois possíveis desfalques para o jogo decisivo. O atacante Fernadinho se recupera de cirurgia e Jean é dúvida, já que está em fase de transição física.

Já o Anápolis, não poderá contar com algumas peças importantes. O atacante Gonzalo e o lateral Léo Azevedo não jogam, pois cumprem suspensão. Além deles, Luisão e André estão no departamento médico e podem não jogar contra o Retrô.

  • Retrô: Darley; Guilherme Paraíba, Michel Bennech, Leonan (João Pedro) e Luan; Denilson (Luisinho), Alencar, Radsley e Diego Guerra; Fialho e Mascote (Giva). Técnico: Itamar Schülle
  • Anápolis: Wellerson; Robinho, Igor (Luisão), Matheus Vinícius e Breno; Kevyn, Magno e Ariel; Douglas (Cardoso), Marcão e Matheus Lagoa. Técnico: Angelo Luiz

Anápolis x Retrô: arbitragem

  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
  • Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
  • VAR: Adriano de Assis Miranda  (SP)
Compartilhe