SÉRIE D

Santa Cruz lota Arena Pernambuco na semi da Série D e tem renda milionária

Time empatou com Maranhão por 0 a 0 neste sábado (20/9), resultado que assegurou classificação à grande final da competição

O Santa Cruz praticamente lotou a Arena Pernambuco no empate por 0 a 0 com o Maranhão neste sábado (20/9), no jogo de volta da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time recifense avançou à decisão para enfrentar o Barra-SC, que eliminou a Inter de Limeira do outro lado da chave.

Ao todo, 40.892 torcedores foram ao estádio localizado em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A Arena Pernambuco tem capacidade para 45.440 – ou seja, o público deste sábado quase lotou as arquibancadas. A renda foi milionária: R$ 1.464.705,00.

Média de público do Santa Cruz

A média de público do Santinha na Série D chama a atenção e é maior que muitos times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, como mostrou levantamento do No Ataque.

Até as quartas de final, o clube pernambucano recebeu 23.229 pagantes por partida, à frente de clubes como Grêmio, Internacional, Vasco, Santos e Botafogo.

O público deste sábado é recorde do Santa Cruz na competição.

Santa Cruz na final

O empate por 0 a 0 com o Maranhão classifica o Santa Cruz à final da Série A. Afinal, os pernambucanos haviam vencido a ida por 1 a 0 no Castelão, em São Luís, no último domingo (14/9).

Compartilhe
Sair da versão mobile