LUTO

Jogador da Portuguesa-RJ morre aos 33 anos em acidente de carro

Zagueiro que disputou a Série D deste ano, Michel Pereira Santos sofreu um acidente de carro na Bahia e morreu neste domingo (17/11)
Foto do autor
Compartilhe

O zagueiro Michel Pereira Santos, de 33 anos, morreu neste domingo (17/11) após acidente de carro na Bahia. A Portuguesa-RJ, clube que o atleta defendia, divulgou a informação do falecimento que foi passada pelos familiares do jogador. 

Nascido em 20 de agosto de 1991, em Camamu, no interior de Bahia, Michel passou por diversos clubes baianos, como Atlético de Alagoinhas, Serrano, Colo-Colo de Ilhéus, Juazeirense e Barcelona de Ilhéus. 

Em 2016, o atleta deixou o seu estado natal e também atuou por clubes de outros estados, como Ituano-SP, Moto Club-MA, Itabaiana-SE, Rio Claro-SP, Bangu-RJ, Sertãozinho-SP, Fluminense-PI, Central-PE, Nova Iguaçu-RJ, Afogados-PE e Portuguesa-RJ.

Na equipe carioca, ele disputou o Campeonato Carioca e a Série D deste ano. Foram 12 jogos na temporada, sendo nove como titular. 

Nota oficial da Portuguesa-RJ sobre a morte de Michel

É com imenso pesar e muita dor no coração que a Associação Atlética Portuguesa comunica o falecimento do nosso zagueiro Michel Pereira Santos, de 33 anos, em um trágico acidente de carro ocorrido na Bahia. A informação foi passada pelos familiares à direção de futebol da Portuguesa-RJ.

Estamos profundamente consternados com essa perda irreparável e externamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de equipe de Michel.

Neste momento de dor, a Portuguesa-RJ está em luto e se coloca à disposição para oferecer todo o suporte necessário à família. O clube tem o seguro de vida de todos seus atletas em dia e acionará de imediato.

Michel foi um grande profissional que honrou a nossa camisa com dedicação, força e paixão. Sua ausência será sentida por todos nós.

Neste 100 anos de Associação Atlética Portuguesa essa é uma das maiores tragédias da nossa história. O clube decreta neste momento luto oficial de três dias. As bandeiras da sede serão colocadas à meio mastro em homenagem ao atleta.

Que Deus conforte o coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Associação Atlética Portuguesa

Compartilhe