SÉRIE D

Com dois gols de ex-meia do América, Uberlândia entra no G4 da Série D

Clube do Triângulo Mineiro assumiu a quarta colocação do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro

Nem bem voltou ao Uberlândia e já contribuiu com dois gols para garantir vitória do Verdão na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (7/6), no Parque do Sabiá, o meia Geovane reestreou pela equipe do Triângulo Mineiro com um tento marcado em cada tempo no triunfo diante do Monte Azul, por 2 a 0, pela oitava rodada do Grupo A7.

Geovane, de 26 anos, foi revelado pelo São Paulo, mas teve passagem marcante pelo América, clube que defendeu entre 2019 e 2021. O meio-campista vestiu a camisa do Uberlândia pela primeira vez no Campeonato Mineiro de 2024. No mesmo ano, ajudou o Athletic na campanha de acesso para a Série B.

Antes de retornar ao Uberlândia, Geovane vestiu a camisa do Náutico e Confiança nesta temporada. Ele foi anunciado pelo Verdão na última quinta-feira (5/6) como reforço de confiança do empresário Fábio Mineiro, ex-presidente do Athletic, que oficializou proposta de compra do time do Triângulo Mineiro – a transformação oficial em SAF será votada no dia 23 de junho.

“Feliz pelos três pontos e pela reestreia, fazendo dois gols. Tinha prometido que faria dois gols. Deus é maravilhoso! Feliz que seja uma virada de chave para nós. Que a gente possa continuar trabalhando firme e evoluindo. Assim fica mais leve para conseguirmos melhores resultados. Vamos descansar e melhorar o que tiver que melhorar. Temos que melhorar sempre. E comemorar também que a gente tava precisando”.

Geovane, meia do Uberlândia

Uberlândia entra no G4 da Série D

Com a vitória sobre o Monte Azul com dois gols de Geovane, o Uberlândia agora ocupa a quarta colocação do Grupo A7, com 11 pontos. São três triunfos, dois empates e duas derrotas do Verdão na Série D.

O grupo é liderado pelo Inter de Limeira, com 17 pontos; seguido do Goiatuba, com 14; e do FC Cascavel, com 12.

Na próxima rodada, o Uberlândia terá pela frente o Cianorte, fora de casa, no sábado (14/6), às 15h.

Compartilhe