O Bayern de Munique massacrou o Bochum neste sábado (23/9), na Allianz Arena, pela quinta rodada do Campeonato Alemão: 7 a 0. O goleador inglês Harry Kane foi formidável. Fez três gols e deu dois passes para gols de Sané e de Tel. Choupo-Moting e De Ligt marcaram os outros gols.
Os Bávaros chegam, assim, aos 13 pontos, na liderança. Porém, ainda podem perder a posição, caso o Leverkusen goleie o Heidenheim por sete gols. O Bochum segue com três pontos e é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Porém, o Colônia ainda joga na rodada e pode ultrapassá-lo.
Leia também:
- Atlético x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileiro
- Dancinha! Com roupas típicas, Neymar se diverte no Dia da Arábia; veja vídeo
O jogo
O Bochum entrou em campo com um esquema bem defensivo. Mas, não deu nem para a saída. Em 11 minutos, o Bayern já vencia por 2 a 0. Com quatro minutos, Choupo-Moting escorando cruzamento de Coman abriu o placar para o Bayern, que ampliou aos 11, quando Kane ficou com a sobra de uma jogada do lateral Davies e mandou para a rede fazendo seu quinto gol em cinco jogos de Bundesliga.
Estava fácil. Um escanteio da direita cobrado por Kimmich encontrou De Ligt desmarcado: 3 a 0, aos 28. Pouco depois, aos 37, Kane fez um lançamento perfeito para Sané entrar livre e fazer 4 a 0.
No segundo tempo, o Bayern voltou menos intenso. Mas, aos nove minutos, o zagueiro ucraniano Ordets, do Bochum, deu uma ajudinha dupla. Primeiro, errou, na sua área, um passe, Deu no pé de Choupo-Moting. Tentou salvar no carrinho e a bola foi na sua mão. Kane bateu e fez 5 a 0.
No fim, mais um presente. Bernardo deu a bola no pé de Kane, que foi avançando, avançado e tocou para Tel fazer o sexto gol. E deu tempo para Kane fechar a goleada após passe de Mazraoui. Enfim, nova goleada do supercampeão.