ESPORTE NA MÍDIA

Vira-casaca? Cazé dispara contra repórter do SBT e ‘expõe’ passado vascaíno de flamenguista

Desentendimento entre famosos jornalistas esportivos gerou milhões de visualizações na rede social X (antigo Twitter), após eliminação do Vasco
Foto do autor
Compartilhe

A eliminação do Vasco para o Nova Iguaçu na semifinal do Campeonato Carioca foi objeto de desavença virtual entre dois famosos jornalistas esportivos nesse domingo (17/3). Na rede social X (antigo Twitter), o narrador e youtuber Casimiro Miguel, o Cazé, disparou contra o repórter Venê Casagrande, do SBT.

A confusão teve início com a publicação de um texto de Venê Casagrande ironizando a eliminação do Vasco. “O Vasco se preocupou tanto com o local do jogo que esqueceu de estudar o Nova Iguaçu para o duelo deste domingo. Em dois confrontos, o cruz-maltino empatou um (sendo amassado) e perdeu outro jogando mal. Nova Iguaçu passa pelo Vasco e pega o Flamengo na final do Carioca”, comentou.

Vascaíno assumido, Cazé ficou incomodado com o post e rebateu Venê Casagrande. O youtuber escreveu, inclusive, que o repórter do SBT torcida pelo Vasco quando ambos trabalhavam no canal Esporte Interativo (EI). “Vale a pena tu ‘tweetar’ uma parada sem sentido dessas só por engajamento? Quando a gente era fudido no EI e tu ainda era Vasco tu não fazia isso, agora tá valendo a pena? Ou te hackearam de novo? Pelo amor de Deus, hein”, provocou Casimiro.

Vira-casaca?

Apesar da declaração de Cazé, Venê Casagrande se diz torcedor declarado do Flamengo. Em novembro de 2020, em seu próprio canal no YouTube, o repórter do SBT fez a revelação.

“Meu time de infância sempre foi o Flamengo, sempre fui ao Maracanã torcer para o Flamengo. Pessoas que moram em Niterói ou no Rio de Janeiro podem confirmar isso. Sempre fui Flamengo, mas desde quando comecei a trabalhar no jornalismo esportivo, em 2016, lá no Esporte Interativo, ainda como estagiário, eu decidi que não teria mais uma postura torcedora”, destacou no vídeo.

Venê rebate Cazé

Diante da indignação de Cazé na rede social X, Venê Casagrande ainda respondeu o colega. “Deve ser o nervosismo. Você sabe que nunca fui vascaíno. Faz parte do jogo. Admiro seu trabalho e fico feliz por ver onde a galera do EI chegou. Tmj”, escreveu.

O narrador e youtuber, entretanto, não se deu por satisfeito. “Hahahahahahaah tu nunca foi vascaíno, eu nunca fui gordo e o Praxedes sempre foi jogador! Admiro seu trabalho também, Venê!”, brincou.

O desentendimento virtual entre os jornalistas esportivos viralizou na rede social. O post inicial de Venê Casagrande rendeu mais de 2 milhões de visualizações, enquanto a primeira resposta de Cazé rendeu mais de 5,7 milhões.

Compartilhe