Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam neste domingo (7/4), às 17h, no Maracanã, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. O duelo de ida terminou 3 a 0 para equipe rubro-negra. Saiba onde assistir e mais informações sobre o confronto.
Os comandados de Tite podem perder por até dois gols de diferença para serem campeões do Estadual. O Maracanã estará lotado: todos os ingressos foram vendidos antecipadamente.
Flamengo x Nova Iguaçu: onde assistir
A partida entre Flamengo e Nova Iguaçu pela final do Carioca terá transmissão na TV aberta.
- Band
- Bandsports (TV fechada)
- Canal GOAT (Youtube)
Flamengo x Nova Iguaçu: prováveis escalações
Flamengo
O Flamengo tem três desfalques confirmados para final do Campeonato Carioca. Afinal, Wesley e Gerson ainda estão inaptos fisicamente para jogar e Gabigol está suspenso por tentar fraudar um exame antidoping. O atacante rubro-negro, por sinal, sequer pode comparecer ao Maracanã para assistir ao jogo.
Tite, por outro lado, deve ter um retorno importante em campo. Afinal, De La Cruz está confirmado na decisão. O uruguaio apresentou desgaste nos últimos dias e precisou ser desfalque na estreia da Libertadores. No entanto, ele tem treinado normalmente no Ninho do Urubu e deve ser relacionado para partida deste domingo.
- Escalação do Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De LaCruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Nova Iguaçu
O técnico Carlos Vitor pretende ir com força máxima em campo. No entanto, o treinador conta com um desfalque importante na decisão. Afinal, Cayo Tenório está punido pelo TJD e não pode entrar em campo. O lateral recebeu três jogos de suspensão por conta de uma entrada em Rossi, do Vasco, no dia 31 de janeiro.
A esperança de gols do Nova Iguaçu está em Carlinhos, que é um dos artilheiros do Estadual e tem se destacado nesta temporada. O atacante, por sinal, está contratado pelo Flamengo e disputa, neste fim de semana, seu último jogo pelo Nova Iguaçu.
- Escalalção do Nova Iguaçu: Fabrício Santana; Yan Silva, Gabriel, Sergio Raphael e Maicon; Albert, Igor Fraga e Yago Ferreira; Xandinho, Bill e Carlinhos.