Em setembro de 2023, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, se envolveu em confusão com torcedor no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Os envolvidos contaram versões diferentes do episódio. Nesta terça-feira (30/1), a GloboNews divulgou vídeo em que o dirigente agride o fã rubro-negro.
Na época, Braz relatou que foi ofendido e ameaçado de morte enquanto comprava presente para a filha. O torcedor, Leandro Campos da Silveira Gonçalves Junior, por sua vez, contou que apenas pediu para que o dirigente deixasse o clube. Detalhou, ainda, que Braz reagiu e mordeu a virilha.
No vídeo publicado pela GloboNews, é possível ver que Braz saiu correndo da loja em que estava em direção ao torcedor. As imagens também mostram o dirigente desferindo chutes e tapa em Leandro, que estava caído.
Segundo a reportagem, o Ministério Público indicou que o material colhido pelas câmeras de segurança do shopping colocam em xeque a versão de Braz.
Veja, com exclusividade, imagens inéditas obtidas pela GloboNews que mostram o vice-presidente de futebol do Flamengo e vereador do Rio, Marcos Braz, agredindo um entregador em um shopping da Barra da Tijuca. Para o Ministério Público, os vídeos desmontam a versão apresentada por… pic.twitter.com/seVyXQdYFm
— GloboNews (@GloboNews) January 30, 2024