ONDE ASSISTIR

Flamengo x Vasco: onde assistir, horário e escalações pelo Campeonato Carioca

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (21/1), às 21h30, no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca

Compartilhe
google-news-logo

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (21/1), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. A bola rola às 21h30.

A equipe rubro-negra vem de resultados negativos no Estadual: duas derrotas e um empate. Perdeu para Volta Redonda (3 a 0) e Bangu (2 a 1), além de empatar com a Portuguesa por 1 a 1.

O Vasco vem de empate no último jogo pelo Carioca, contra o Nova Iguaçu, por 0 a 0, em casa. Na estreia, venceu o Maricá por 4 a 2, em São Januário. 

A equipe do técnico Fernando Diniz é a segunda colocada do Grupo A, com quatro pontos. Já o time do treinador rubro-negro Filipe Luis é o ultimo colocado do Grupo B, com apenas um ponto.   

No clássico anterior, em 21 de setembro de 2025, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes empataram por 1 a 1. Carrascal, do Flamengo, e Rayan, do Vasco, foram os autores dos gols no Maracanã. 

Veja os grupos do Campeonato Carioca

  • Grupo A: Volta Redonda, Vasco, Fluminense, Bangu, Sampaio Corrêa e Portuguesa-RJ. 
  • Grupo B: Nova Iguaçu, Botafogo, Madureira, Boavista, Maricá e Flamengo. 

Flamengo x Vasco: onde assistir

O jogo entre Flamengo e Vasco será transmitido por TV Globo (TV aberta), Premiere (pay-per-view) e ge TV (YouTube).

Flamengo x Vasco: prováveis escalações

  • Flamengo: Rossi; Emerson Royal, Léo Pereira, João Victor e Ayrton Lucas; Allan, Evertton Araújo e Guilherme Gomes; Cebolinha, Michael e Pedro. Técnico: Filipe Luís
  • Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Thiago Mendes, Cauan Barros, Coutinho; Nuno Moreira, Rayan, Andrés Gómez. Técnico: Fernando Diniz

Flamengo x Vasco: escala de arbitragem 

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo;
  • Assistentes: Thiago Henrique Correa N. Farinha e Hugo Filemon Soares Pinto;
  • VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda.
Compartilhe
google-news-logo