FUTEBOL INTERNACIONAL

Ronaldo se revolta com arbitragem de Valladolid x Sevilla

Ronaldo Fenômeno, dono do Valladolid, protestou contra a arbitragem do jogo entre Valladolid x Sevilla, pela La Liga
Foto do autor
Compartilhe

Ronaldo Fenômeno, dono do Real Valladolid, se revoltou com a arbitragem do jogo entre Real Valladolid x Sevilla, em Zorilla, pela La Liga. Nas redes sociais, o ex-jogador manifestou sua insatisfação por gol anulado do Valladolid. A partida terminou 3 a 0 para os visitantes.

Ainda no primeiro tempo, quando o placar estava empatado por 0 a 0, o lateral Escudero, do Valladolid, chutou forte e viu a bola balançar as redes. Contudo, o árbitro da partida, Ortiz Arias, apitou o fim da primeira etapa e anulou o gol no mesmo momento.

A decisão gerou indignação dos jogadores e do técnico Paulo Pezzolano. O uruguaio invadiu o campo em protesto, junto com a comissão técnica e atletas. No Twitter, Ronaldo classificou a situação como “inadmissível”.

“Inadmissível o que aconteceu hoje em Zorrilla! Até agora havíamos ficado calados tentando justificar nossa insatisfação através de meios oficiais, reuniões e petições, evitando fazer uma exposição pública. Mas já chega! Isso é futebol profissional e exigimos explicações. Erros dessas dimensões podem mudar uma temporada inteira. Mas que uma coisa fique clara: lutaremos contra tudo e todos porque somos o Real Valladolid. Nosso time, nossos torcedores e nossa cidade deram tudo e ninguém vai tirar isso de nós”, escreveu.

Com o resultado, o Valladolid soma 35 pontos e está na 17ª posição, apenas um acima da zona de rebaixamento.

Compartilhe