Futebol Internacional

Ícone de geração belga diz sobre momento: ‘Aproveitar a vida e beber cerveja’

Um dos destaques da Seleção da Bélgica está sem clube desde 30 de junho, quando encerrou o vínculo com o Real Madrid
Foto do autor
Compartilhe

Um dos nomes que marcaram aquela que ficou conhecida como geração dourada da Bélgica, Eden Hazard aproveita o momento de “desempregado”. Aos 32 anos, o habilidoso meia belga, que está sem clube, deu indícios de que a aposentadoria está próxima.

Hazard esteve na Copa do Mundo do Catar, no fim do ano passado. Ele foi capitão e titular da Bélgica. Mas desde que deixou o Real Madrid, com o fim do contrato, ainda não acertou com outra equipe.

Em entrevista a uma série documental sobre a Seleção da Bélgica, Believe, da rede de televisão belga VTM ele falou sobre o momento da vida.

Aos poucos, é hora de aproveitar a vida com minha família e amigos, bebendo umas cervejas Jupiler

Eden Hazard

Além de Hazard, aparecem no documentário Johan Bakayoko (do PSV, da Holanda), Amadou Onana (do Everton, da Inglaterra) e Jan Vertonghen (Anderlecht).

“Sempre serei um fã dos ‘Red Devils’. E do bom futebol. Sempre usarei aquela tarja de capitão com grande honra”, comentou Hazard, ao falar sobre a Seleção Belga.

Hazard no Brasil?

Sem clube, Hazard chegou a ter o nome ventilado em clubes brasileiros.

Revelado pelo francês Lille, ele viveu grandes momentos no Chelsea (onde atuou entre 2012 e 2019).

Em junho de 2019, ele foi contratado pelo Real Madrid por 115 milhões de euros. Com o time merengue, disputou 76 jogos, marcou sete gols e deu 10 assistências em quatro anos.

Compartilhe