O meia-campista colombiano James Rodríguez criticou a cantora Shakira por expor a relação com o ex-zagueiro Gerard Piqué em suas músicas. Rodríguez disse que o assunto deveria ter sido tratado internamente.
“Acho que isso é corrigido internamente, ainda mais quando você tem filhos. Mas, bom, no final cada um faz o que quer”, disse.
“Não concordo quando coisas de relacionamento são publicadas ou ditas lá fora. Têm que ser corrigidas lá dentro, sou a favor disso”, insistiiu o jogador.
Na canção “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, Shakira relatou as dificuldades que passou durante o relacionamento de mais de uma década com o ex-jogador.
Shakira e Piqué
A artista e o ex-jogador se conheceram na época da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Ela conta que os primeiros meses de relação foram “turbulentos”
“Ele tinha 23 anos, 10 anos mais novo que eu. Jogador de futebol, bonitão, com fama de playboy… Ele era louco naquela época. No momento é um cara legal, mas na época ele era louco, e eu não tinha garantia de que as coisas iriam adiante ou que começaríamos uma família”, comentou Shakira.
Sobre os primeiros anos ao lado do ex-defensor, disse: “A nossa relação era muito conturbada, era uma Dragon Khan [montanha-russa do parque de diversões Port Aventura, em Tarragona], porque as nossas vidas profissionais não combinavam, era como misturar óleo e água. Eu era um ‘globetrotter’ e ele tinha que cumprir um cronograma”.
Piqué e Shakira iniciaram processo de divórcio em 2022, após casos de traição do zagueiro se tornarem públicos.