CAMPEONATO ESPANHOL

Bellingham marca no fim, e Real vence Getafe de virada pelo Espanhol

Com o resultado, a equipe comandada por Carlo Ancelotti segue na liderança isolada do Campeonato Espanhol, com 12 pontos
Foto do autor
Compartilhe

O Real Madrid conseguiu virar nos acréscimos contra o Getafe neste sábado, pela quarta rodada de La Liga. A equipe merengue venceu por 2 a 1 na primeira partida em casa da temporada. Borja Mayoral, ex-Real, abriu o placar e Joselu e Bellingham lideraram a virada.

Com o resultado, a equipe comandada por Carlo Ancelotti segue na liderança isolada do Campeonato Espanhol, com 12 pontos, e não pode ser alcançado na tabela pelos rivais Barça e Atlético de Madrid, que ainda jogam na rodada.

O Real Madrid não fez um bom primeiro tempo e ainda viu o goleiro do Getafe, David Soria, brilhar com grandes defesas. Sem o lesionado Vini Jr, o ataque merengue foi formado por Rodrygo e Joselu, que pouco criaram na etapa inicial.

Após falha defesiva dos donos da casa, o Getafe abriu o placar aos dez minutos de partida com Borja Mayoral, jogador criado nas categorias de base do Real Madrid.

Na volta do intervalo, os mandantes empataram nos primeiros segundos o segundo tempo. O atacante Joselu aproveitou uma bola mal afastada pela defesa adversára e mandou para o fundo das redes.

Após muita insistência do Real Madrid, a equipe só conseguiu marcar o gol da vitória nos acréscimos finais. Ancelotti lançou o time ao ataque e após rebote do goleiro no chute de Lucas Vázquez, o meia Jude Bellingham empurrou para o gol.

Compartilhe