FUTEBOL INTERNACIONAL

Jogadores do Real Madrid são presos por divulgar vídeo de sexo com menor

Quatro atletas do gigante espanhol foram detidos e prestaram depoimento à Guarda Civil Espanhola; entenda o escândalo e veja posição do Real Madrid

Compartilhe
google-news-logo

Pelo menos quatro jogadores do Real Madrid foram presos pela Guarda Civil Espanhola, suspeitos de gravar e divulgar vídeo de sexo com menor de idade.

Os atletas detidos são da base do gigante espanhol. Contudo, integrantes do time principal também podem estar envolvidos, segundo informação do jornal El Confidencial.

Os quatro jogadores, que não tiveram as identidades reveladas, foram liberados após prestarem depoimento à Guarda Civil.

A denúncia

A denúncia que precebeu a investigação do caso foi feita pela mãe da menor de idade, em 6 de setembro, na cidade espanhola de Santa María de Guía, nas Ilhas Canárias.

Os quatro jogadores foram presos no CT do Real Madrid, em Valdebebas, nesta quinta-feira (14/9).

O principal investigado tem 16 anos e atua no time ‘C’ madridista.

Veja posição do Real Madrid

O clube espanhol postou comunicado oficial sobre o caso. Veja a nota na íntegra:

“O Real Madrid anuncia que tomou conhecimento de que um jogador do Castilla e três jogadores do Real Madrid C prestaram depoimento à Guarda Civil a respeito de uma denúncia pela suposta divulgação de um vídeo privado no WhatsApp. Quando o clube tiver conhecimento detalhado dos fatos, adotará as medidas cabíveis.”

Compartilhe
google-news-logo