Gazeta Press
O Paris Saint-Germain divulgou, nesta quarta-feira (31/5), o novo uniforme que será usado na próxima temporada. O que chamou atenção no lançamento foi as presenças de Messi, Neymar e Mbappé na campanha. Os craques do time têm futuro incerto no clube.
Começando com Messi, é certo que o atleta deixará o PSG, mas ainda sem rumo definido. Seu contrato com o time francês é válido até o fim de junho e não recebeu propostas oficiais do Barcelona, entretanto a imprensa espanhola especula que o argentino tem uma proposta de 300 milhões de euros (R$ 1,6 bilhão) por ano no futebol saudita.
Neymar, por sua vez, também não tem nada concreto, mas, segundo o jornal francês L’Equipe, o brasileiro abriu negociações com o Manchester United. Apesar de ter contrato até junho de 2027 com o Paris, o craque deve ser negociado.
A situação difere quando o assunto é Mbappé. Ele tem contrato com a equipe francesa até 2024, com opção de prorrogação por mais um ano, porém ainda não decretou de fato que irá permanecer no elenco.
A temporada do PSG
O PSG encerrou a temporada 2022/23 com o título do Campeonato Francês, ultrapassou o Saint-Étienne e se tornou o maior campeão do torneio da Primeira Divisão. Ao todo, são 11 taças para o clube, que conquistou a sua segunda de forma consecutiva.