NEYMAR

Neymar admite erro após polêmica sobre traição e pede desculpas à namorada

O atacante do PSG e da Seleção Brasileira postou texto no Instagram nesta quarta-feira (21/6); na declaração, Neymar admitiu erro e se declarou à namorada, Bruna Biancardi
Foto do autor
Compartilhe

Atacante do Paris Saint-Germain, Neymar postou texto em sua conta pessoal do Instagram nesta quarta-feira (21/6) admitindo erro após polêmica sobretraição e pedindo desculpas à namorada, a influencer Bruna Biancardi.

Neymar teria traído Bruna na véspera do Dia dos Namorados. O jogador se encontrou com a blogueira Fernanda Campos no dia 11/6, segundo a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”, escreveu Neymar.

Além de admitir seus erros, o camisa 10 da Seleção Brasileira se declarou à namorada e deixou claro a vontade de manter o relacionamento com ela: “Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar”.

Neymar e Bruna Biancardi estão esperando um filho. O casal anunciou a gravidez da influencer no mês de abril, em post no Instagram.

Confira o texto de Neymar completo

“Bru

Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família.

Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida.

Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado.

Errei.

Errei com vocês.

Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…

Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família,
que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade.

Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público.

Não me imagino sem você.

Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar.

O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá.

SEMPRE NÓS

Te amo ❤️”

Compartilhe