O humorista Luciano Alef pediu desculpas ao craque Neymar após ter gravado um vídeo ironizando o pedido de perdão do jogador do PSG à namorada, a influenciadora Bruna Biancardi.
Alef foi notificado por Neymar pelo uso indevido da imagem do atleta e por um possível prejuízo ao jogador pelo tom jocoso das publicações.
“Fui, sim, procurado pela equipe jurídica do Neymar. Ele está me processando, pedindo para apagar os vídeos e parar com os conteúdos. Fico muito triste porque o meu sonho sempre foi conhecer o Neymar. Eu não imaginava que ia ser em juízo. Errei, fui moleque. Peço perdão, mas quem me conhece sabe (risos). Sempre quis falar isso”, destacou o humorista.
No vídeo, Alef retirou o filtro e mostrou que é diferente fisicamente do craque do PSG e disse que não teve a intenção de prejudicar Neymar. “Quero que tudo se resolva da melhor forma possível”, disse o sósia.
Neymar pediu desculpas à namorada
Neymar teria traído Bruna na véspera do Dia dos Namorados. O jogador se encontrou com a blogueira Fernanda Campos no dia 11/6, segundo a coluna da jornalista Fábia Oliveira.
“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”, escreveu Neymar.
Além de admitir seus erros, o camisa 10 da Seleção Brasileira se declarou à namorada e deixou claro a vontade de manter o relacionamento com ela: “Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar”.