O Paris Saint-Germain (PSG) sofreu para evitar a derrota contra o Rennes na tarde deste domingo (25/2), pelo Campeonato Francês. Com um pênalti marcado nos acréscimos, o time da casa buscou o 1 a 1 no Parque dos Príncipes.
Com o empate, o PSG contabiliza 54 pontos e segue com vantagem confortável na ponta do Francês, já que o vice-líder, Brest, tem 11 pontos a menos. Já o Rennes fica na sétima posição, com 35 pontos.
O próximo compromisso do PSG será contra o Monaco, na sexta-feira, fora de casa, pelo Francês. Já o Rennes visita o Le Puy na quinta, pelas quartas de final da Copa da França.
O jogo
O Rennes abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com um golaço. Gouiri recebeu a bola no terço final do campo, deu uma meia-lua em Danilo Pereira e finalizou de direita, sem chances para o goleiro Donnarumma.
Aos 40 minutos da segunda etapa, Bastien Dechepy marcou pênalti em cima de Gonçalo Ramos, mas mudou de decisão ao revisar o lance no VAR. Aos 47, houve outro pênalti para o PSG, confirmado pela arbitragem. Gonçalo chutou no ângulo e empatou.
Resultados deste domingo pelo Francês:
- Lens 2 x 3 Monaco
- Le Havre 1 x 2 Reims
- Nice 0 x 0 Clermont Foot
- Toulouse 3 x 1 Lille