FUTEBOL NACIONAL

Técnico do Grêmio acerta soco em jogador do Juventude e é expulso; vídeo

Técnico do Grêmio acertou soco em jogador do Juventude durante confusão; veja vídeo

Técnico do Grêmio, o argentino naturalizado boliviano Gustavo Quinteros foi expulso no final de partida contra o Juventude, pela volta das semifinais do Campeonato Gaúcho, neste sábado (1º/3), por acertar soco no atacante Ênio durante confusão nos minutos finais.

A confusão teve início após gol de bicicleta marcado por Gustavo Martins, do tricolor gaúcho. O belo chute do atacante quase acertou o rosto de defensor jaconero, o que revoltou atletas da equipe, que foram reclamar com o árbitro Anderson Daronco.

O time alviverde vencia por 2 a 0 e, com o resultado, classificava-se diretamente para a final do Estadual. Mas com o gol, a decisão foi levada para a disputa de pênaltis, que foi vencida pelo Grêmio por 3 a 2.

Entenda a confusão

Jogadores do Grêmio entraram no meio dos atletas do Juventude que reclamavam com o juiz, o que deu início a briga generalizada. Quinteros, técnico do tricolor, entrou em campo para “tirar satisfação” e acabou acertando soco em Ênio. Na sequência, o lateral-direito Reginaldo empurrou o treinador para defender o colega de equipe.

Após o fim da confusão, que demandou a entrada de policiais no gramado para tentar acalmar os ânimos, Daronco reviu as cenas no VAR e expulsou tanto Quintero quanto Reginaldo.

Compartilhe