GRENAL

Torcedores do Inter sofrem traumatismo craniano após clássico contra o Grêmio

Clássico entre Internacional e Grêmio teve confusão dentro e fora de campo; gremistas atiraram cadeiras em direção aos torcedores do Inter após o clássico

Compartilhe
google-news-logo

Dois torcedores do Internacional – uma mulher de 47 anos e um homem de 20 – sofreram traumatismo craniano após serem atingidos por cadeiras arremessadas por adeptos do Grêmio após o clássico disputado nesse domingo (25/2), no Beira-Rio, vencido pelo Colorado por 3 a 2.

Dois gremistas arremessaram os objetos do setor visitante, que fica no anel superior do estádio, acima do setor onde estavam os torcedores do Inter que foram feridos.

As duas vítimas receberam atendimento médico ainda no Beira-Rio e foram levadas ao hospital, de acordo com a direção do Inter. O estado delas é estável.

A direção do Colorado também informou que um dos responsáveis por arremessar cadeiras em direção à torcida rival já foi identificado, por meio do circuito de imagens do estádio.

Gre-Nal teve confusão dentro de campo

O clássico entre Grêmio e Internacional também foi tenso dentro de campo. O tricolor esteve na frente do placar em dois momentos, mas levou a virada no último minuto, em pênalti convertido pelo meia-atacante colorado Alan Patrick.

Após o gol, os jogadores gremistas, revoltados com o resultado e com decisões do árbitro Anderson Daronco, iniciaram confusão dentro de campo. O Choque da Brigada Militar precisou entrar no gramado para apaziguar a briga entre os jogadores.

Na entrada do túnel, dirigentes das duas equipes trocaram xingamentos e iniciaram outra briga.

Compartilhe
google-news-logo