A DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin conta ter sofrido ameaças de morte e cárcere privado do ex-namorado Antony, atacante do Manchester United e da Seleção Brasileira.
Gabriela detalhou caso em que foi agredida pelo jogador dentro de um carro, pressionada contra a porta. A influenciadora disse que, no momento das agressões, foi ameaçada de morte por Antony.
Em entrevista à Record, Gabriela relatou que ouviu do atacante: “Se você não vai ficar comigo, não vai ficar com ninguém. A gente vai morrer junto agora, eu, você e nosso filho”. Segundo ela, não foi a única vez que Antony a ameaçou de morte durante briga.
A DJ e influenciadora manteve relacionamento com Antony por cerca de dois anos. Os dois moraram juntos em Amsterdã, quando o jogador atuava no Ajax, da Holanda. Ela chegou a engravidar do jogador, mas sofreu aborto espontâneo.
Gabriela conta que sofreu várias agressões de Antony
Gabriela Cavallin revelou diversos momentos em que o ex-São Paulo a teria agredido. Segundo ela, os episódios começaram em 2022.
Em uma das ocasiões, o jogador teria usado uma taça de vinho para agredir a ex-namorada. Gabriela disse que teve a prótese de silicone deslocada pelas agressões.
“Ele me segurou pelos dois braços, me jogou na cama e caiu em cima de mim. Nisso, minha prótese de silicone deslocou. Na hora me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer”, disse. A influenciadora conta que teve que levar mais de 40 pontos na parte interna do seio.
Segundo a DJ, Antony chegou a mantê-la em cárcere privado para evitar que ela saísse do local da agressão.
“Quebrou minha mala, pegou minha bolsa, meu passaporte. Quebrou meu celular, não me deixava sair. Fiquei (prisioneira) das 22h até perto das 3h30. Classifico (como cárcere privado). Só queria sair dali e ele dizia que eu só ia sair depois que apagasse tudo (mensagens e fotos que comprovavam as agressões)”, disse Gabriela.
Durante a entrevista, Gabriela mostrou fotos da cabeça machucada e do braço roxo.
Gabriela levará processo contra Antony para a Inglaterra
A influenciadora afirmou que levará a denúncia que fez contra Antony, por violência doméstica, à Inglaterra, onde o jogador atua e vive.
“Eu vou fazer a denúncia lá na Inglaterra junto com o meu advogado, levar a medida protetiva e o anexo com todas as provas.”
Gabriela registrou Boletim de Ocorrência na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo, no início do mês de junho.