FUTEBOL INTERNACIONAL

Festa de time tem jogador pelado, quebradeira em bar e delitos

A polícia ainda investiga possíveis roubos e abuso racial contra um funcionário de um bar na comemoração do Portsmouth pelo título da League One
Foto do autor
Compartilhe

A festa do Portsmouth em comemoração ao acesso à Segunda Divisão inglesa após 12 anos teve quebradeira em bar, jogador pelado e muitos delitos.

Tudo começou com uma festa dentro de campo. Na terça-feira (16/4), o Portsmouth venceu o Barnsley por 3 a 2, chegou aos 94 pontos e garantiu o título da League One, a Terceira Divisão do futebol da Inglaterra.

Com a conquista garantida, a festa começou nas arquibancadas do Fratton Park. Em seguida, os jogadores foram a um bar de Portsmouth, onde os torcedores costumam se reunir para acompanhar os jogos.

Em dado momento da festa, o capitão do time inglês, Marlon Pack, tentou fazer um discurso, mas, ao ver o companheiro Joe Rafferty com as nádegas de fora, conteve o amigo.

Delitos na festa do Portsmouth

Fotos que circulam nas redes sociais mostram que mesas e cadeiras do bar foram quebradas. A polícia ainda investiga possíveis roubos e abuso racial contra um funcionário do bar.

“Estamos investigando a desordem que aconteceu em Portsmouth na última noite, após o jogo de futebol. Começamos a receber ligações antes dos 23h”, destaca a polícia.

“Acreditamos que cerca de 300 pessoas estiveram presentes, e recebemos relatos de um número de delitos, incluindo roubo, danos criminais e abuso racial contra um funcionário”, acrescentou a PM, em comunicado.

Compartilhe