ONDE ASSISTIR

Everton x Arsenal: onde assistir, horário e escalações pelo Campeonato Inglês

Equipes se enfrentam neste sábado (20/12), às 17h (de Brasília), no Hill Dickinson Stadium, pela 17ª rodada do Campeonato Inglês

Everton e Arsenal se enfrentam neste sábado (20/12), no Hill Dickinson Stadium, pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. A bola rola às 17h e terá como árbitro principal da partida o inglês Samuel Barrott.

A equipe de Liverpool vem de derrota para o Chelsea por 2 a 0, no último sábado (13/12), fora de casa, no Stamford Bridge. A partida foi válida pela 16ª rodada do campeonato e contou com gols de Cole Palmer e Malo Gusto, ambos no primeiro tempo do jogo.

O Everton é o nono colocado da Premier League, com 24 pontos – nas últimas disputas foram três vitórias e duas derrotas. 

Por sua vez, o Arsenal é o líder da competição, com 36 pontos – dois a mais que o vice-líder Manchester City. Os Gunners vem de vitória sobre o Wolverhampton por 2 a 1, em casa, no Emirates Stadium, em Londres. A partida foi realizada no último sábado (13/12), pela 16ª rodada do Campeonato Inglês. 

Na ocasião, os três gols foram de jogadores dos Lobos. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Sam Johnstone marcou gol contra para o Arsenal. Aos 45 da segunda etapa, Tolu Arokodare fez a favor da equipe visitante, e nos acréscimos,foi a vez de Yerson Mosquera marcar o segundo contra da noite. 

Na última vez que Everton e Arsenal se enfrentaram, em 5 de abril deste ano, no Goodison Park, em Liverpool, as equipes empataram por 1 a 1. O jogo foi realizado pela 31ª rodada da Premier League e teve como árbitro principal da partida o inglês Darren England. 

Na ocasião, Leandro Trossard abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, para os Gunners. Aos 4 da segunda etapa foi a vez de Iliman Ndiaye, de pênalti, igualar o resultado para o time da casa.  

Everton x Arsenal: onde assistir

O confronto entre Everton e Arsenal será transmitido por Disney+ (streaming).

Everton x Arsenal: prováveis escalações

  • Everton: Pickford; O’Brien, Keane, Tarkowski e Mykolenko; Garner, Iroegbunam e Alcaraz; Dibling, Barry e Grealish. Técnico: David Moyes
  • Arsenal: David Raya; Timber, Saliba, Hincapié e Calafiori; Zubimendi, Rice e Ødegaard; Saka, Gyökeres e Trossard.  Técnico: Mikel Arteta 

Compartilhe
Sair da versão mobile