ESPORTE NA MÍDIA

Ex-Atlético cita vida sexual de técnico multicampeão em crítica e dispara: ‘Amargurado’

Jogador fala sobre relação com treinador multicampeão e opina sobre humor e vida privada de técnico: 'Ninguém gostava dele'

Compartilhe
google-news-logo

Ex-jogador do Atlético, o atacante Diego Costa chamou atenção na internet após declarações sobre o técnico italiano Antonio Conte, em entrevista ao programa “The Obi One Podcast”. O jogador brasileiro naturalizado espanhol se referiu ao treinador, com quem trabalhou no Chelsea na temporada 2016/2017, como “desagradável” e “amargurado”, justificando até o motivo de sua saída do clube inglês.

“Ele está sempre zangado, sempre com cara fechada. Ninguém gostava dele. Por isso não durou muito tempo. Provavelmente não tem sexo em casa porque é um cara muito amargurado”, disse Diego Costa.

O ex-jogador citou falta de confiança e prepotência de Conte, reforçando a opinião sobre trabalhar com o italiano: “Ele é uma pessoa que não confia nos outros. Acha que sabe tudo. Não é nada agradável treinar com ele”.

Diego Costa ainda destacou o português José Mourinho, com quem trabalhou também no Chelsea, na temporada anterior à de Conte, como o técnico com quem mais gostou de trabalhar durante a carreira.

“Para mim, Mourinho foi o treinador de quem mais gostei, porque ele te dá vida. Você chega ao treino feliz”, disse o ex-Atlético.

Diego Costa e Antonio Conte pelo Chelsea

Diego Costa e Antonio Conte levantaram a taça do Campeonato Inglês juntos, na temporada 2016/2017.  Após o título, o italiano seguiu no Chelsea, enquanto o ex-atacante seguiu para a Espanha, no Atlético de Madrid do argentino Diego Simeone. 

Pelo Chelsea, o brasileiro Diego Costa venceu a Premier League duas vezes (2014/2015 e 2016/2017) e a Copa da Liga Inglesa (2014/2015). Pelos Blues, em três temporadas, o ex-atlético jogou 120 jogos, marcou 59 gols e deu 19 assistências.

Como treinador do Chelsea, o italiano Antonio Conte venceu o Campeonato Inglês (2016/2017) e a Copa da Inglaterra (2017/2018). Por duas temporadas no comando, o técnico atuou em 106 jogos e teve 69 vitórias.

Conte foi anunciado pelo Napoli em junho de 2024 e segue como treinador da equipe italiana. O técnico tem passagens importantes por gigantes europeus como Tottenham, internazionale e Juventus. Antonio Conte foi treinador da Seleção Italiana de 2015 a 2016.

Compartilhe
google-news-logo