GazetaPress
Os jogadores ingleses James Milner e Alex Oxlade-Chamberlain, o brasileiro Roberto Firmino e o guineano Naby Keita não permanecerão no Liverpool na próxima temporada. Os quatro atletas não terão os seus contratos renovados pela equipe inglesa e devem deixar o clube até o meio do ano.
Em uma postagem em suas redes sociais o clube confirmou o fim do ciclo dos jogadores em Anfield.
Todos os atletas participaram das recentes conquistas do Liverpool, sendo a mais marcante o título da Champions League de 2019. Os Reds venceram o Tottenham no Estádio Metropolitano, em Madri, e voltaram a levantar a taça depois de 14 anos.
Os comandados de Jurgen Klopp também faturaram juntos uma FA Cup, uma Carabao Cup, o Mundial de Clubes e a Premier League da temporada 2020, que tirou o time de um jejum de 30 anos sem vencer o Campeonato inglês.
Segundo o clube, o quarteto receberá “reconhecimentos especiais” neste sábado (18/5), no jogo contra o Aston Villa em Anfield. A partida é válida pela última rodada da Premiere League. Atualmente o Liverpool ocupa a 5ª colocação, quanto o adversário de sábado se encontra em 8º lugar.
- Acesse o Portal UAI.