O mercado da bola segue a todo vapor no último dia da janela de transferências. O Liverpool recusou uma proposta astronômica do futebol árabe e bateu o pé pelo ‘fico’ de Mohamed Salah.
De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, os Reds tinham em mãos uma oferta do Al-Ittihad avaliada em 100 milhões de libras (cerca de R$ 623 milhões), mais bônus por metas, para vender o atacante egípcio de 31 anos.
No entanto, apesar do alto valor, o clube inglês voltou a dizer não para a saída de seu astro. Informações da imprensa internacional, contudo, dão conta que os sauditas não desistiram e vão fazer nova investida.
O técnico Jürgen Klopp, em entrevista coletiva, novamente afirmou que não há possibilidade de Salah deixar Anfield e também despistou sobre se há de fato uma proposta pelo jogador.
“A posição permanece a mesma (de não vender). Absolutamente nenhuma dúvida sobre isso. Nada mais a dizer. Nenhuma oferta, até onde eu sei”, afirmou Klopp.
Chegadas e saídas do Liverpool
O mercado tem sido agitado para o Liverpool, que trouxe três meio-campistas: Mac Allister, ex-Brighton, Dominik Szoboszlai, ex-RB Leipzig, e Wataru Endo, ex-Stuttgart.
Além das chegadas, alguns atletas com história nos Reds deixaram o clube nessa janela: Roberto Firmino (Al-Ahli), Fabinho (Al-Ittihad) e Jordan Henderson (Al-Ettifaq).