Atacante do Manchester City, o norueguês Erling Haaland marcou gol com parte do corpo “diferente” nesse domingo (12/11) no empate por 4 a 4 com o Chelsea, no estádio Stamford Bridge, em Londres, pela 10ª rodada do Campeonato Inglês. Após a partida, o centroavante comentou como balançou as redes e deixou repórter envergonhado.
O jogador de 23 anos fez dois gols na partida. O primeiro, de pênalti, abriu o placar do confronto. Já o segundo colocou o time de Pep Guardiola à frente do placar (3 a 2) no segundo tempo. E foi de forma inusitada.
O atacante argentino Julian Alvarez cruzou a bola na segunda trave. Sem pensar duas vezes, Haaland se atirou para chegar na frente do defensor do Chelsea e entrou com bola e tudo dentro do gol.
Da câmera de televisão, ficou a impressão de que o norueguês usou a virilha ou o traseiro para balançar as redes após o cruzamento de Alvarez.
Haaland revelou como fez o gol e deixou repórter envergonhado
Perguntado sobre o inusitado segundo gol após a partida, Haaland revelou com qual parte do corpo balançou as redes.
“Nunca tinha marcado com as minhas bolas. Por isso, este é um marco importante”, disse o atacante norueguês ao repórter da Viaplay, que ficou visivelmente envergonhado, com o “rosto vermelho”.
Haaland é artilheiro do Campeonato Inglês
O atacante norueguês lidera a artilharia do Campeonato Inglês, com 13 gols marcados em 12 partidas – média superior a um tento por jogo.
Além disso, Haland ainda tem três assistências. O centroavante é peça fundamental para o Manchester City, que lidera o torneio.