FUTEBOL INTERNACIONAL

Zagueiro da Juventus faz gol contra ‘bizarro’ no Campeonato Italiano

Vecchia Signora sofreu a primeira derrota na competição na partida contra o Sassuolo, no Città del Tricolore

Foto do autor
Compartilhe
google-news-logo

O confronto entre Sassuolo e Juventus, neste sábado (23/9), pela quinta rodada do Campeonato Italiano, ficou marcado por um gol contra bizarro em lance do zagueiro Federico Gatti, da Vecchia Signora.

Nos acréscimos da partida, disputada no Città del Tricolore, o goleiro Szczesny, da Juventus, resolveu cobrar uma falta, fora da grande área, no campo de defesa da Juve. Ele tocou justamente para Federico Gatti. O zagueiro, por sua vez, parece ter esquecido que o companheiro estava fora da meta e recuou forte marcando um gol contra. O Sassuolo venceu a partida por 4 a 2.

O confronto

O lance protagonizado por Federico Gatti não foi o único na partida. O lateral Matias Viña, do Sassuolo, também fez um gol contra.

Laurienté, Berardo e Pinamonti balançaram as redes para o time mandante. Chiesa marcou para os visitantes, mas não impediu o tropeço.

Com a derrota, os comandados de Massimiliano Allegri tiveram a primeira derrota no torneio. No momento, a equipe está na quarta colocação, com 10 pontos.

Do outro lado, o Sassuolo subiu para a 11ª colocação, com seis pontos.

Os gols

Logo aos 12 minutos da primeira etapa, Laurienté inaugurou o marcador para o Sassuolo. Pouco tempo depois, Viña anotou contra e deixou tudo igual para a Juventus, quando o relógio marcava 21.

Aos 41, Berardi colocou os mandantes à frente no placar novamente. Com isso, os donos da casa foram ao intervalo em vantagem.

Ainda no começo do primeiro tempo, a Juventus quase marcou, com Chiesa batendo falta com perigo. Posteriormente, o Sassuolo perdeu duas oportunidades claras, com Laurienté.

Em busca de empatar o jogo, Vlahovic dominou e bateu cruzado para fora. Apenas aos 23 minutos, os comandados de Allegri deixaram tudo igual, com Chiesa. Aos 36, Pinamonti recolocou o Sassuolo em vantagem. Já nos acréscimos da partida, Gatti retribuiu o favor e marcou contra ao errar passe para o goleiro.

Compartilhe
google-news-logo