
O ex-zagueiro do Atlético Bremer, titular da Juventus (está fora de combate devido a lesão), apontou os melhores jogadores com quem atuou ao longo da carreira.
Em entrevista à TNT Sports, o defensor de 27 anos participou de uma dinâmica em que respondia perguntas sobre atletas com ou contra os quais atuou.
As questões envolveram desde aspectos técnicos como habilidade e poder de decisão até o mais ‘resenha’ e estiloso. Em nenhuma das respostas o zagueiro apontou algum companheiro que teve no Galo.
O ex-camisa 17 do alvinegro foi contratado para base do clube em 2017. No ano seguinte, subiu para o time profissional. Pelo Atlético, foram 31 jogos e um gol marcado.
Lista de Bremer
- Mais difícil de marcar: Neymar
- Mais habilidoso: Neymar
- Mais decisivo: Neymar
- Melhor líder: Thiago Silva
- Mais subestimado: Di María
- Melhor companheiro de concentração: Alex Sandro
- Melhor na resenha: Gatti
- Mais para ajudar na briga: Gatti
- Mais estiloso: Tomás Rincón
Carreira de Bremer na Europa
Ainda em 2018, Bremer foi vendido ao Torino (ITA) por R$ 26 milhões. Com bons desempenhos na Europa, o jogador foi comprado por um gigante mundial: a Juventus.
Posteriormente, passou a ser convocado para a Seleção Brasileira e disputou a Copa do Mundo de 2022. Com a camisa verde e amarela, Bremer disputou cinco jogos e esteve também no elenco que disputou a Copa América de 2024.
Em agosto do ano passado, Bremer renovou o contrato com a Juventus por mais cinco temporadas.
Em outubro, no entanto, ele passou por cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo e não atua desde então.