FUTEBOL INTERNACIONAL

De Bruyne passará por cirurgia que o afastará dos gramados até 2026

O meio-campista belga Kevin De Bruyne ficará afastado dos gramados por pelo menos três meses depois de sofrer uma lesão na coxa ao marcar um gol de pênalti pelo Napoli. A informação foi dada pelo diretor do clube italiano Gabriele Oriali nesta terça-feira (28/10). De Bruyne abriu o placar na vitória

Compartilhe
google-news-logo

O meio-campista belga Kevin De Bruyne ficará afastado dos gramados por pelo menos três meses depois de sofrer uma lesão na coxa ao marcar um gol de pênalti pelo Napoli. A informação foi dada pelo diretor do clube italiano Gabriele Oriali nesta terça-feira (28/10).

De Bruyne abriu o placar na vitória do time napolitano sobre a Inter de Milão por 3 a 1 nesse sábado (25), pelo Campeonato Italiano. Ele lesionou o bíceps femoral da coxa direita e teve que ser substituído.

“Teremos uma ideia mais clara (do tempo de recuperação) na quarta-feira (29), dia que está marcada a cirurgia”, declarou à plataforma DAZN Gabriele Oriali, antes do jogo contra o Lecce, pelo Campeonato Italiano.

“Mas partimos do princípio de que será por um período de três a quatro meses, o que é uma pena. Ele se adaptou muito bem”, acrescentou.

Desde que chegou ao Napoli, De Bruyne marcou quatro gols em oito jogos na Serie A e deu duas assistências na Liga dos Campeões.

Compartilhe
google-news-logo